As provas da 28° edição da OCM serão aplicadas apenas em Campina grande, no campus da UFCG, no dia 30/05, a partir das 14 horas. Não se esqueça de conferir, logo abaixo, em qual bloco e em qual sala você irá fazer a prova. Além disso, recomendamos que os alunos cheguem com antecedência mínima de 10 minutos nos seus locais de prova. 

181A coordenação da Olimpíada Campinense de Matemática (OCM) divulga os locais de aplicação de provas da OCM 2015.

Confira abaixo os locais específicos para os três níveis da atividade:

Campus Campina Grande
Nível 1 Nível 2 Nível 3

 

:: ATENÇÃO ::

OS INSCRITOS CUJOS NOMES NÃO CONSTAM NAS LISTAS ACIMA, POR FAVOR, PROCUREM OS MONITORES PARA QUE POSSAM SER ALOCADOS NAS SUAS RESPECTIVAS SALAS.

 

As inscrições para a 28° edição da Olimpíada Campinense de Matemática foram prorrogadas até o dia 10 de abril. As inscrições realizadas depois dessa data não serão mais consideradas. O procedimento continua sendo o mesmo. Basta clicar no ícone "inscrição" no canto superior direito da página, ler o regulamento da OCM e em seguida clicar no logotipo da 28° edição da OCM para ter acesso ao formulário de inscrição. A confirmação de sua inscrição ocorrerá quando for divulgada a lista de distribuição de alunos nos locais de prova, em maio. Lembrando que a prova será aplicada no dia 30 de maio, às 14h, na UFCG.

Acompanhe-nos nas redes sociais

OCM - Olimpíada Campinense de Matemática