Image1\ Image2\ Image3\

Oficina ENEM 2013 ocorreu em escola pública de CG

Atenção, abrir em uma nova janela. ImprimirE-mail

No dia dia 24 de outubro de 2013 realizamos a "Oficina ENEM - Ciências Humanas e suas tecnologias: novas sensibilidades para pensar o ensino de História", na Escola Hortênsio de Souza Ribeiro (PREMEN), em Campina Grande.
A atividade contou com cerca de 80 alunos que tiveram a oportunidade discutir e pensar os conteúdos da área de Ciências Humanas a partir das competências e habilidades propostas pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
Essa oficina articula os eixos de ensino-pesquisa-extensão, tendo em vista que foi ofertada para um público externo à universidade, foi planejada a partir da construção didático-pedagógica de exposição e problematização dos conteúdos e competências relativos ao ENEM e só foi possível graças a um trabalho de pesquisa que vem sendo desenvolvido pelo PET há mais de dois anos.

oficina enem 1

oficina enem 2