Image1\ Image2\ Image3\

Minicurso sobre projeto de pesquisa foi finalizado nesta terça (18/12)

Atenção, abrir em uma nova janela. ImprimirE-mail

No último dia 18/12, terça-feira, o PET-História fechou mais um ciclo de atividades onde contou com a participação de estudantes da UFCG e da UEPB.
O minicurso "O projeto de pesquisa em História" foi pensado como uma atividade que pudesse contribuir para a formação profissional dos estudantes de História e no fortalecimento das atividades de pesquisa desenvolvias pelos estudantes da graduação.

3º dia minicurso

100 8511

Agradecemos aos estudantes que participaram desta atividade e ajudaram o nosso grupo no fortalecimento das nossas ações.
Esperamos ter contribuído para a formação deles e acreditamos que este processo de troca de experiências e de aprendizagens é importante para todos e, por isso, continuará fazendo parte dos nossos objetivos e atividades futuras.