Image1\ Image2\ Image3\

Estudantes participam de minicurso promovido pelo PET História

Atenção, abrir em uma nova janela. ImprimirE-mail

Iniciamos na tarde desta terça (04/12) o minicurso "O projeto de pesquisa em História", no qual pudemos contar com a participação de estudantes da graduação em História da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e também da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

100 8483

Neste primeiro momento os participantes tiveram a oportunidade de partilhar um pouco das suas experiências de pesquisa, linhas e temas de interesse, etc. O primeiro dia do minicurso foi dedicado a discutir orientações sobre como produzir a introdução, a justificativa, os objetivos e a revisão bibliográfica de um projeto de pesquisa.

100 8484

O próximo encontro será realizado no dia 11/12 das 14hs às 17hs na sala 15, em frente ao Hall das Placas do Centro de Humanidades da UFCG.

Contamos com a presença de todos!