Image1\ Image2\ Image3\

- PPGH | UFCG
Site do Programa de Pós-Graduação em História da UFCG

- Mnemosine Revista
A revista eletrônica do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da UFCG.

Prof. Iranilson Buriti compartilha sua experiência docente em seminário sobre ensino de História

Atenção, abrir em uma nova janela. ImprimirE-mail

Ensino de História

Uma reflexão sobre a prática docente e o desenvolvimento de metodologias de ensino. Essa foi a temática que pautou o 1º Seminário sobre História, realizado nessa quinta-feira (20), no Auditório do Câmpus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Guarabira.
De acordo com o organizador do seminário, professor João Batista Gonçalves Bueno, o objetivo da iniciativa consistiu em demonstrar aos alunos de História que a prática de ensino também pode ser vislumbrada como um campo de pesquisa que potencializa diversas possibilidades de estudos. “Visamos realizar um seminário dessa natureza a cada semestre, com o intuito de compartilharmos experiências com nossos alunos e com professores de outras instituições”, relatou Bueno.
Leia mais em: http://www.uepb.edu.br/centro-de-humanidades-realiza-seminario-sobre-estrategias-metodologicas-de-ensino-em-historia/

Acessar Área Interna

Curta nossa página!