Image1\ Image2\ Image3\

- PPGH | UFCG
Site do Programa de Pós-Graduação em História da UFCG

- Mnemosine Revista
A revista eletrônica do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da UFCG.

Parabéns Professor Camilo de Melo

Atenção, abrir em uma nova janela. ImprimirE-mail

O PET/História parabeniza o Professor Josemir Camilo de Melo (UEPB), ex-professor do Curso de História da UFCG, por ter sido um dos vencedores da 23ª Exposição Filatélica Nacional Bilateral – Portugal / Bulgária e Exposição Filatélica Inter-Regional, realizada em Évora, Portugal. "A obra apresentada pelo professor Josemir Camilo – “Selando o desenvolvimento sobre trilhos: a construção de uma rede ferroviária no Nordeste brasileiro (1858/1958)” – foi apreciada com Medalha de Prata Grande".
Saiba mais em: http://www.uepb.edu.br/professor-do-departamento-de-historia-da-universidade-estadual-da-paraiba-e-premiado-em-evento-internacional/
O PET/História parabeniza o professor Josemir Camilo de Melo (UEPB), ex-professor do Curso de História da UFCG, por ter sido um dos vencedores da 23ª Exposição Filatélica Nacional Bilateral – Portugal / Bulgária e Exposição Filatélica Inter-Regional, realizada em Évora, Portugal. "A obra apresentada pelo professor Josemir Camilo – “Selando o desenvolvimento sobre trilhos: a construção de uma rede ferroviária no Nordeste brasileiro (1858/1958)” – foi apreciada com Medalha de Prata Grande".

Acessar Área Interna

Curta nossa página!