Image1\ Image2\ Image3\

- PPGH | UFCG
Site do Programa de Pós-Graduação em História da UFCG

- Mnemosine Revista
A revista eletrônica do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da UFCG.

Minicurso "História e Literatura" conta com participação de José Benjamin Montenegro

Atenção, abrir em uma nova janela. ImprimirE-mail

Benjamin - minicurso 1

Na tarde desta quinta-feira, dia 08 de agosto de 2013, o Prof. Dr. José Benjamin Montenegro, da Unidade Acadêmica de História da UFCG, ministrou a segunda sessão do minicurso "História e Literatura".
O encontro foi realizado no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega e contou com a participação de estudantes do curso de História da UFCG e UEPB.
Agradecemos desde já a presença empolgante, envolvente e simpática do Prof. Benjamin e confirmamos que a terceira e última sessão deste minicurso será realizada na próxima quinta-feira, dia 15 de agosto, no auditório do prédio administrativo do Centro de Humanidades da UFCG, a partir das 15hs.
Os textos indicados pelo professor estão disponíveis na fotocopiadora do "Júnior Branco".

Acessar Área Interna

Curta nossa página!