Image1\ Image2\ Image3\

- PPGH | UFCG
Site do Programa de Pós-Graduação em História da UFCG

- Mnemosine Revista
A revista eletrônica do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da UFCG.

Agradecendo aos candidatos que participaram da seleção

Atenção, abrir em uma nova janela. ImprimirE-mail

Encerramos esta manhã o processo seletivo que busca integrar três novos integrantes ao grupo PET História, sendo duas vagas para voluntários e uma para bolsista.
Agradecemos desde já pela participação dos sete candidatos/as. Nos sentimos lisonjeados pelo interesse destes estudantes em poder participar do grupo, pois isso certamente reflete um pouco os esforços de interação que o PET tem feito com a graduação, buscando contribuir para seu fortalecimento.
Antes de divulgar o resultado do processo cabe a nós reiterar nosso agradecimento aos candidatos/as, bem como aqueles/as que contribuíram no processo de seleção como as professoras Silêde Leila Oliveira Cavalcanti (História - UFCG), Keila Queiroz e Silva (Tutora do PET Educação - UFCG) e Lorena Bandeira (Psicologia - UEPB).

Em breve divulgaremos aqui o resultado da seleção!

Boa sorte a tod@s!

Acessar Área Interna