Image1\ Image2\ Image3\

- PPGH | UFCG
Site do Programa de Pós-Graduação em História da UFCG

- Mnemosine Revista
A revista eletrônica do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da UFCG.

Petianos participam de Simpósio realizado pela ANPUH em Natal

Atenção, abrir em uma nova janela. ImprimirE-mail

Após entrevista com a Prof Regina Horta Duarte

Entre os dias 22 e 26 de julho tivemos a oportunidade de participar do XXVII Simpósio Nacional de História: conhecimento histórico e diálogo social, realizado pela Associação Nacional dos Professores Universitários de História (ANPUH).

O grupo PET foi representado por quatro de seus integrantes: Alexandro dos Santos, Elson Brasil, Janaína Maia, José Júnior e Raquel Silva. Além destes, nossa tutora, a Profa Dra. Regina Coelli Gomes Nascimento, também participou do evento.
Na foto, o petiano Elson Brasil com Durval Muniz (Historiador da UFRN), Regina Horta Duarte (Historiadora da UFMG), Rozeane Lima (Mestranda em História na UFCG) e Naiara Araújo (petiana egressa e Mestranda em História na UFPE).
Veja outros cliques feitos durante o simpósio na parte destinada a "Eventos" e fique sabendo sobre o que os petianos publicaram, de quais atividades participaram no simpósio e ainda o que rolou no evento.

E mais...

Fiue ligado pois em breve postaremos aqui a entrevista que realizamos com a historiadora Regina Horta Duarte, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Acessar Área Interna

Curta nossa página!