topo_cabecalho
Publicadas pela UFCG novas chamadas do Enem e do Vestibular 2010

Os candidatos terão até esta sexta, dia 19, para efetuar cadastramento e matrícula em disciplinas.

 

Já encontram-se disponíveis no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), as listas com os nomes de 52 novos convocados, referentes à 4ª chamada do Enem e à 11ª chamada do Vestibular 2010 da Universidade Federal de Campina Grande(UFCG).

 

Os novos convocados terão que se apressar e providenciar imediatamente a documentação exigida, uma vez que só terão esta quinta, 18, e sexta, 19, para se cadastrar e efetuar a matrícula em disciplina. O motivo da urgência é que os candidatos já começarão a assistir às aulas neste semestre letivo, que já está em pleno funcionamento de atividades desde o último dia 8 de março.

 

Os candidatos que foram aprovados para o campus de Campina Grande deverão efetuar a matrícula na Pró-Reitoria de Ensino, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min. Já os aprovados para os demais campi (Cuité, Cajazeiras, Patos, Sousa e Sumé) deverão procurar as unidades acadêmicas de suas graduações.

 

Para realizar a matrícula, o candidato deverá estar munido de certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado; cédula de identidade; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno); prova de quitação com o serviço militar (para homens); certidão de nascimento ou de casamento; CPF e comprovante de residência.

 

O pró-reitor de ensino da UFCG, Vicemário Simões, alerta aos convocados que o não comparecimento ao ato do cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação.

 

Veja listas dos convocados:

 

4ª chamada do Enem

11ª chamada do Vestibular 2010

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 18/03/2010