Medicina da UFCG abre vagas para estágio em Saúde Coletiva

Estão sendo oferecidas duas vagas. Inscrição é gratuita.

Serão abertas na próxima segunda, 15, até o dia 31 de março, as inscrições para o Estágio Curricular Obrigatório do curso de Medicina da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Estão sendo oferecidas duas vagas e a taxa de inscrição é gratuita.

O estágio é na área de saúde coletiva e terá duração de dois meses. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever na Secretaria da Coordenação do Curso de Medicina, localizada no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá estar munido das cópias da carteira de identidade e do CPF, histórico escolar recente autenticado pela instituição de origem, autorização da Instituição de origem do aluno para realização do estágio na UFCG, cópia de convênio vigente entre a instituição de origem do requerente e a UFCG, preenchimento do requerimento de inscrição pelo candidato ou seu procurador devidamente habilitado e preenchimento de termo declarando aceitar as normas constantes no edital.

Os candidatos serão classificados de acordo com seus Coeficientes de Rendimento Escolar (CRE). Caso haja empate entre os concorrentes, será usada como critério a média das notas obtidas nas disciplinas envolvidas com a área de estágio pretendida.

O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado até o dia 8 de abril na página da UFCG.

Veja aqui o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 11/03/2010