Divulgado calendário esportivo da UFCG para o ano 2010

Treinamento das equipes esportivas começam no próximo dia 9

Foi divulgado nesta sexta, 5, pela Coordenação de Esportes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o calendário esportivo da instituição para o ano de 2010. Na programação, diversas competições internas e a participação de equipes da universidade em vários torneios esportivos.

Também foi publicada a programação com dias e horários em que os equipamentos e instalações que compõem o Complexo Esportivo estarão disponíveis para utilização dos estudantes. “Temos uma das mais completas estruturas da região, com ginásio de esportes, campo de futebol oficial gramado, campo de futebol society gramado, campo de futebol de areia, campo de voleibol de areia, quadra de tênis, quadra de espiribol e pista de caminhada”, enumera o coordenador Dione de Assis.

Ele explica que mais de 2 mil pessoas se utilizam semanalmente do complexo esportivo da instituição. “Nossa intenção é estimular a prática de esportes pela comunidade universitária para a melhoria a qualidade de vida e, ao mesmo tempo, prepararmos equipes que representem bem a UFCG nos eventos de nível municipal, estadual e nacional”, disse.

Equipes

Os treinamentos da equipes esportivas da universidade começam já na próxima terça, 9. A preparação dos atletas visa à participação em competições como os Jogos Inter Campi da UFCG, a serem disputados no mês de abril, e os Jogos Universitários Paraibanos (JUPs), no mês de maio, evento que serve como seletiva para as Olimpíadas Universitária Brasileira (JUBs).

Os atletas interessados em vestir a camisa da UFCG devem procurar a administração do Complexo Esportivo, localizada no ginásio de esportes e fazer sua inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3310.1343

Veja programação dos treinamentos:

Futsal Masculino - Terças e quintas, das 20h30min às 22h - Técnico: Tancredo Antonio

Futsal Feminino - Terças, das 19h às 20h30min - Técnica: Ivanice Cabral

Voleibol Masculino - Quartas, das 18h às 20h - Técnica: Ivanice Cabral

Handebol Masculino - Segundas, das 20h30min às 22h - Técnico: Ricardo Medeiros

Confira o Calendário Esportivo 2010 e o Horário de utilização do Complexo esportivo.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 05/03/2010