Publicada pela UFCG a 3ª chamada para vagas do Enem

Cadastramento obrigatório acontece até a próxima segunda

Uma nova chamada de candidatos inscritos através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi publicada pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) na tarde desta quinta-feira, 4. São 20 os novos candidatos classificados, que estão sendo convocados para o preenchimento de vagas remanescentes devido ao não comparecimento para matrícula em disciplinas de alunos cadastrados.

Os listados nesta 3ª chamada do Enem devem comparecer nesta sexta-feira, 5, e na próxima segunda,  8, às coordenações dos cursos para os quais foram aprovados (no campus de Campina Grande), para realizar o cadastramento obrigatório. Os candidatos aprovados nos demais campi da instituição deverão procurar as unidades acadêmicas de suas graduações. O horário de atendimento é das 8h às 11h30min ou das 14h às 17h30min.

O candidato que não comparecer ao cadastramento ou não apresentar a documentação exigida perderá o direito aos resultados da classificação.

Confira aqui a lista.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 05/03/2010