UFCG publica 9ª e 10ª chamadas do Vestibular 2010

Convocados têm até a próxima segunda para realizar o cadastramento obrigatório

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) divulgou nesta quinta-feira, 4, a 9ª e 10ª chamadas de candidatos aprovados no vestibular 2010. Ao todo foram convocados 102 novos aprovados e 59 candidatos já cadastrados foram remanejados do 2º para o 1º período.

Segundo o pró-reitor de ensino da UFCG, Vicemário Simões, as vagas da 9ª chamada surgiram em decorrência da desistência de candidatos cadastrados que solicitaram formalmente cancelamento de vínculo, enquanto que as vagas da 10ª chamada, ao não comparecimento para matrícula em disciplinas de alunos cadastrados.

Os novos convocados devem comparecer nesta sexta-feira, 5, e na próxima segunda,  8, às coordenações dos cursos para os quais foram aprovados para realizar o cadastramento obrigatório, no horário das 8h às 11h30min ou das 14h às 17h30min. Os candidatos aprovados para os campi de Patos, Pombal, Sousa, Cajazeiras, Cuité e Sumé deverão procurar as unidades acadêmicas de suas graduações.

No ato do cadastramento, devem apresentar o original e cópia da seguinte documentação: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado; cédula de identidade emitida por órgão competente; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; CPF e comprovante de residência.

O pró-reitor afirmou ainda que o candidato convocado que não comparecer ou não apresentar a documentação exigida perderá o direito aos resultados da classificação. No caso dos remanejados, ele disse que os mesmos devem se dirigir à Pró-Reitoria de Ensino para confirmar o remanejamento.

Confira aqui as listas:

9ª Chamada do Vestibular

10ª Chamada do Vestibular

(Aluska Araújo - Ascom/UFCG)

Data: 04/03/2010