Hospital Universitário convoca mais 43 candidatos aprovados no último concurso

Candidatos devem ser apresentar até o dia 12 na UFCG

Foi divulgada na manhã desta quarta, dia 3, pela diretoria executiva do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), mais uma lista de candidatos classificados no último processo seletivo para contratação temporária.

Os 43 novos convocados devem comparecer à Secretaria de Recursos Humanos (SRH) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), de 8 a 12 de março, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, para apresentação da documentação exigida e assinatura do contrato de trabalho.

Os procedimentos necessários para assinatura do contrato de trabalho são os seguintes: declaração de certidão de não-acumulação de cargos emitida Comissão Permanente de Acumulação de Cargos e Empregos (Cpace), apresentação de atestado de sanidade física e mental à Perícia Médica da UFCG e apresentação da documentação pessoal ao setor de recursos humanos.

A documentação solicitada é composta por original e cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, RG, CPF, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (órgão oficial), Título Eleitoral (com último comprovante de votação), Reservista (homens), comprovante de residência nominal (conta de água, luz, telefone, etc.), certidão de regularidade de inscrição e de exercício da profissão expedido pelo Conselho Regional da classe a que pertence (com comprovação de quitação de anuidade vigente), Declaração de Bens e Valores (IR), dados bancários e uma fotografia tamanho 3X4 recente.

O concurso para contratação temporária do HUAC aconteceu no dia 20 de dezembro de 2009. Inscreveram-se para o processo, 3.947 candidatos. Das 261 vagas, 88 foram para nível médio e 173 para nível superior. No total, foram aprovados 2.476 candidatos, que estão sendo chamados pela ordem de classificação.

Confira a lista com os novos convocados.

FARMACÊUTICO

ANA MARIA FRANCO SILVA

LAURINETE DA SILVA

JOELMA DIAS SILVA