Projeto Aprendendo a Fazer oferece 55 vagas de monitoria no CCBS da UFCG

Inscrições serão realizadas na próxima semana para bolsistas e voluntários

Serão realizadas de segunda à quarta da próxima semana (1º a 3 de março), as inscrições para a seleção de monitores do projeto Aprendendo a Fazer, integrado ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da UFCG, campus de Campina Grande. Serão oferecidas 55 vagas, sendo 21 para bolsistas e 34 para voluntários. O projeto é coordenado pela professora Lidiany Galdino Felix.

Para se inscrever o candidato deve obedecer aos critérios definidos no edital, entre eles: ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação da UFCG; estar no  exercício das atividades acadêmicas; dispor de 12 horas semanais para o trabalho; ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), de no mínimo, 6,0 (seis); e não participar de qualquer outro programa institucional da universidade, exceto os de conotação assistencial.

O local das inscrições será na Coordenação de Pesquisa e Extensão do CCBS, e o horário, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Segundo a coordenadora, serão aceitas inscrições por procuração ou ia postal. A seleção constará de prova escrita, a ser realizada no dia 5 de março em dois horários no auditório do referido Centro.

Das 14h às 15h, será realizada a prova para os alunos das disciplinas: Anatomia I, II e III; Biologia celular e tissular; Bioquímica; Endocrinologia; Ensino e Pesquisa em Saúde I; Farmacologia e Farmacologia Geral; Fisiologia, Fisiologia/Fisiopatologia II e III; Gênesis e desenvolvimento.

Das 16h às 17h será a vez dos alunos inscritos para as disciplinas: Histologia-Embriologia I; Imunologia; Iniciação ao Exame Clínico; Obstetricia; Parasitologia; Patologia; Semiologia e Semiótica I.

Veja aqui o edital

(Rosângela Araújo – Ascom/UFCG)

Data: 26/02/2010