Abertas na UFCG inscrições para Bolsas de Extensão

Estão sendo oferecidas 90 bolsas no valor de R$ 250

Começaram nesta quinta, 25, e prosseguem até o dia 19 de março, as inscrições para a seleção de projetos e bolsistas para o Programa de Bolsas de Extensão (Probex) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Estão sendo oferecidas 90 bolsas no valor de R$ 250. Podem participar da seleção alunos, professores e servidores técnico-administrativos com nível superior. As inscrições estão sendo realizadas nas Assessorias de Extensão de cada centro, nos diferentes campi da UFCG.

Os projetos deverão atender todos os requisitos do edital e serão avaliados considerando a inserção da proposta em uma das linhas de pesquisa, participação da equipe e comunidade nas ações desenvolvidas, viabilidade de execução, entre outros requisitos..

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 5 de abril e será publicada na página da UFCG. Já o programa está previsto para começar no dia 26 de abril, se estendendo até 20 de dezembro.

Para verificar as áreas e linhas de pesquisa, o candidato deve acessar o site da Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão (PROPEX), o www.ufcg.edu.br/~proex. Outras informações podem ser obtidas na Coordenação de Extensão, através do telefone (83) 3310.1342.

PROBEX

O Programa de Bolsas de Extensão é mantido com recursos próprios da UFCG e visa estimular a interação entre a universidade e a sociedade, através da socialização de saberes. O objetivo é melhorar a qualidade de vida das comunidades beneficiadas pela instituição, implementando e potencializando ações de políticas públicas,

Clique aqui e acesse o edital e o formulário de inscrição.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 25/02/2010