Pré-Vestibular Solidário vai abrir 180 vagas no campus de Cuité

Inscrições serão realizadas de 8 a 12 de março

A UFCG, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, realizará, de 8 a 12 de março, as inscrições para 180 vagas do Pré-Vestibular Solidário (PVS) no campus de Cuité, vigência 2010. A inscrição custará 1 quilo de alimento não perecível, que será doado a famílias carentes do município.

Os candidatos serão selecionados mediante sorteio a ser realizado no dia 17 de março, às 15h, no Ginásio do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité. A lista dos selecionados será divulgada no dia 19 de março no site www.ces.ufcg.edu.br e nas dependências do CES. Os candidatos não aprovados constituirão uma lista de espera, podendo ser chamados quando surgir vagas.

Os selecionados deverão confirmar matricula no período de 24 a 25 de março, pela manhã, na Coordenação do PVS. As aulas serão iniciadas no dia 5 de abril e serão realizadas na Central de Aulas do CES, nos turnos da tarde e noite.  Funcionarão duas turmas no turno da tarde e duas turmas à noite.

Seleção de professores

Podem participar como professores do PVS, alunos de graduação e funcionários do CES, bem como professores da comunidade cuiteense. A inscrição acontecerá de 16 a 19 de março na Central de atendimento ao aluno e a seleção, de 22 a 24 de março. Já a capacitação dos docentes inscritos acontecerá nos dias 25, 26, 29, 30 e 31 do mesmo mês.

Veja aqui o edital.

(Rosângela Araújo – Ascom/UFCG)

Data: 24/02/2010