UFCG divulga três novas chamadas

Foram publicadas na manhã desta terça-feira, 23, três novas chamadas para o preenchimento de vagas remanescentes do cadastramento encerrado na última sexta, 19, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As listas contemplam, ao todo, 211 candidatos, sendo 203 novos classificados e oito estudantes remanejados de período letivo.

Na 1ª chamada destinada aos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009, são 191 os candidatos classificados, oriundos de várias partes do país e inscritos através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

As duas outras chamadas trazem os nomes de 20 participantes do Vestibular 2010: na 5ª chamada, são seis os contemplados, sendo quatro novos classificados e dois remanejados de período, enquanto que a 6ª chamada vem com 14 nomes: oito novos classificados e seis estudantes remanejados de período.

Os listados na 6ª chamada estão sendo chamados para ocupar vagas decorrentes da 4ª chamada, cujas vagas resultaram de desistência formal de cancelamento de cadastro.

O cadastramento, obrigatório, será realizado nesta quarta, 24, e quinta, 25, nas coordenações dos cursos, no campus de Campina Grande, e nas unidades acadêmicas, nos demais campi. O não comparecimento do candidato ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação.

Veja aqui as listas.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 23/02/2010