Três chamadas serão publicadas pela UFCG nesta terça

Uma das chamadas é destinada aos participantes do Enem

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publica nesta terça-feira, 23, três novas chamadas para o preenchimento de vagas remanescentes. Uma delas é a 1ª chamada destinada aos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009. São 191 os novos classificados, inscritos através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

As outras duas chamadas são destinadas aos participantes do Vestibular 2010. A 5ª chamada é referente às vagas remanescentes do cadastramento encerrado na última sexta, 19, e traz os nomes de seis candidatos, entre novos classificados e estudantes remanejados de período letivo.

Já a 6ª chamada vem com 14 nomes, também entre novos classificados e estudantes remanejados de período, chamados para ocupar vagas decorrentes da 4ª chamada, cujas vagas resultam de desistência formal de cancelamento de cadastro.

As listas estarão disponíveis na página eletrônica da Comprov (www.comprov.ufcg.edu.br) e nas coordenações da comissão nos sete campi da instituição. Os candidatos devem ficar atentos para os prazos do cadastramento, que é obrigatório. O não comparecimento do candidato ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 22/02/2010