UFCG divulga lista de selecionados para o Pré-Vestibular Solidário

Matrículas vão até a próxima sexta, 26.

Foi realizado na tarde do último sábado, dia 20, o sorteio para a seleção de 370 alunos que participarão gratuitamente do Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Inscreveram-se para participar do programa 1.376 candidatos. Os selecionados devem confirmar sua matrícula até a próxima sexta, 26, das 18h30min às 21h, no 1º andar do Bloco CA, vizinho à Biblioteca Central, no campus de Campina Grande.

No ato do cadastramento, o candidato deve apresentar um documento com foto (carteira de identidade ou habilitação) e pagar uma taxa de R$ 15, referente à confecção da camisa do cursinho. As aulas estão previstas para começar no dia 15 de março.

O coordenador do PVS em Campina Grande, Paulo de Andrade Medeiros, informa aos professores que vão colaborar com o cursinho, que está confirmada para esta terça, 23, às 19h30min, no Bloco CA, uma reunião para a elaboração das diretrizes do PVS.

Sousa

Em Sousa, as inscrições para o PVS prosseguem até o dia 26 de fevereiro e estão sendo realizadas no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS). A inscrição custa um quilo de alimento não-perecível e estão sendo oferecidas 55 vagas.

No Sertão, o sorteio será realizado no dia 9 de março, às 15h, na Coordenação do PVS, no CCJS. E as aulas começarão dia 29 de março.

Reconhecimento

Este é o décimo ano do PVS, um programa destinado aos alunos que concluíram o Ensino Médio em escolas públicas e aos bolsistas de escolas privadas . A cada ano, o cursinho vem se destacando pela sua qualidade e aprovação de candidatos nos vestibulares das universidades públicas do Estado.

Confira aqui a lista dos selecionados para o PVS em Campina Grande.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 22/02/2010