topo_cabecalho
UFCG oferece vaga para professor de Filosofia

Inscrições começam na próxima segunda, 22.

 

A Unidade Acadêmica de Sociologia e Antropologia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está oferecendo uma vaga para professor adjunto (padrão I), destinada ao Curso de Filosofia. A remuneração inicial é de R$ 6.722,85 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva.

 

Os interessados em participar do concurso devem ter doutorado em Filosofia e conhecimento em História da Filosofia Medieval.

 

As inscrições, que começam na segunda, 22, e vão até o dia 19 de março, serão realizadas das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Sociologia e Antropologia, do Centro de Humanidades (CH), no campus de Campina Grande. A taxa de inscrição custa R$ 70.

 

O processo seletivo contará com três etapas: provas escrita, didática e exame de título. As provas serão realizadas na Central de Aulas do CH e estão previstas para serem aplicadas no período de 19 a 22 de abril. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3310.1211.

 

Confira aqui o edital.


(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)


Data: 19/02/2010