Definidas as equipes do VII Torneio de Futebol de Campo da UFCG

Estão definidas as equipes das séries A e B, do VII Torneio de Futebol de Campo da UFCG, que começa no próximo dia 8 de março / 2006. O Torneio é promovido pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários - PRAC, através da Coordenação de Apoio Estudantil e do Complexo Esportivo da Universidade. Apóiam a iniciativa o Diretório Central dos Estudantes - DCE, a ATECEL e o Centro de Humanidades - CH, através da Unidade Acadêmica de Educação e do Setor de Desportos e Educação Física - SEDEF. A informação é do professor Dione Assis.

A equipes são:

Série A
Chave A - Eletrica I, Civil I, Minas e Vice da Série B.
Chave B - Materiais I, Mecânica I, Computação e Campeão da Série B.

Série B
Chave A - Meteorologia, Química, Arte e Mídia e Civil II.
Chave B - Medicina, Elétrica III e Mecânica II.
Chave C - História, Civil III e Elétrica II

O professor Dione informa que classificam-se duas equipes de cada chave da Série A para a Chave semi-final, enquanto as outras 4 equipes fazem um confronto (repescagem) para definir quem permanece da Série A e quem desce para a Série B. Já as equipes campeã e vice da Série B vão para a Série A.

Data: 23/02/2006