Terceira chamada do Vestibular da UFCG será divulgada nesta sexta

Cadastramento dos contemplados ocorrerá nos dias 18 e 19

Será divulgada na tarde desta sexta, 12, a terceira chamada do Vestibular 2010 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A relação traz os nomes de 28 candidatos classificados e de estudantes remanejados de período letivo para preenchimento de vagas remanescentes decorrentes do cadastramento encerrado nesta quarta, 10.

A lista será disponibilizada na página eletrônica www.comprov.ufcg.edu.br e também nas coordenações da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) nos campi da universidade.

O cadastramento ocorrerá nos próximos dias 18 e 19. No campus de Campina Grande, o candidato deve se dirigir à coordenação do curso para o qual foi aprovado. Nos demais campi (Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé), deve procurar a unidade acadêmica de sua graduação. O horário de atendimento será das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min.

No ato do cadastramento, o candidato deve apresentar original e entregar cópia autenticada dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, devidamente assinado; cédula de identidade; título de eleitor, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; CPF e comprovante de residência.

O cadastramento é obrigatório. O não-comparecimento ou não-apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 11/02/2010