topo_cabecalho
COMUNICADO

 

Ao tempo em que damos início à publicação do nosso informativo online Em Dia, versão 2010, solicitamos à comunidade acadêmica da Universidade Federal de Campina Grande uma maior interação com a Assessoria de Comunicação a fim de promover e divulgar a produção científica e atuação social da UFCG.

 

Ressaltamos que, como agentes públicos, é dever de cada um de nós informar à sociedade as ações realizadas pela instituição nas diversas áreas do Ensino, Pesquisa e Extensão. Atitude imprescindível de prestação de contas a quem nos demanda soluções e financia nossas atividades, papel que a Assessoria de Comunicação desempenha, ininterruptamente, divulgando nossos acontecimentos através da página eletrônica (www.ufcg.edu.br), do envio de comunicações institucionais e releases, para a imprensa local e nacional, e agora, também, pelo www.twitter.com/ascom_ufcg.

 

Para maior eficiência dos nossos trabalhos, contamos com sua colaboração - através do e-mail aimp@reitoria.ufcg.edu.br ou pelo fone (83) 3310.1446 – com sugestões, notícias sobre projetos, eventos e informes relacionados ao seu centro e/ou unidade acadêmica.

 

Atenciosamente,

  

Assessoria de Comunicação da UFCG

 


Data: 07/02/2010