HUAC convoca classificados com problemas na documentação

Candidatos aprovados no último processo seletivo devem se apresentar até o dia 10.

A diretoria executiva do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) está convocando 101 candidatos classificados no último processo seletivo para contratação temporária, que tiveram problemas na documentação contratual e admissão indeferida por acúmulo de cargos.

No último dia 27, o juiz Emiliano Zapata de Miranda Leitão, da 4ª Vara Federal de Campina Grande, determinou a contratação dos classificados que tiveram a posse indeferida em virtude da Lei Nº 8.745/1993, que não permite a assinatura de contrato temporário por profissionais que já possuam vínculo empregatício com o serviço público.

A direção do HUAC achou prudente, além de convocar os candidatos que apresentaram problemas na documentação, também dar uma nova oportunidade aos classificados que não compareceram à convocação devido ao curto espaço de tempo apresentado pela comissão.

Os candidatos deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Bodocongó, na próxima segunda, 8, à quarta, 10, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, para apresentação a documentação exigida e assinatura do contrato de trabalho.

Inscreveram-se para o processo, 3.947 candidatos. Das 261 vagas, 88 são para nível médio e 173 para nível superior. As provas foram realizadas no último dia 20 de dezembro.

Veja aqui a listagem dos convocados

(Gloriquele Mendes - Ascom- UFCG)

Data: 05/02/2010