Alunos da UFCG colam grau neste sábado

Mais de 300 profissionais qualificados serão disponibilizados no mercado

Será realizada neste sábado, 6, às 17h, no Centro de Convenções Raimundo Asfóra, a solenidade de Colação de Grau das turmas concluintes do período 2009.2, do campus de Campina Grande da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Na ocasião, estarão colando grau 254 alunos dos cursos de Administração, Arte e Mídia, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Desenho Industrial, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Minas, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Física, História, Letras, Matemática, Medicina, Meteorologia e Pedagogia.

Além destes concluintes, mais 62 alunos solicitaram a colação de grau antecipada, totalizando 316 profissionais qualificados que serão disponibilizados no mercado.

O evento contará com a apresentação do coral Coro em Canto, da UFCG, sob regência do maestro Lemuel Guerra.

Este ano, o Paraninfo Geral será o professor Paulo Guimarães Pereira dos Santos, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT). Segundo a presidente da Comissão de Formatura, Maria do Socorro Andrade, “a escolha é um reconhecimento à sua contribuição acadêmica na instituição”. Já a oradora das turmas concluintes será a formanda Danyelly Gomes Silva, do curso de Medicina, que vai proferir o discurso escrito pelo formando José de Arimatéia Batista Araújo Filho, concluinte do mesmo curso.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 05/02/2010