Começa na UFCG inscrição para programa de mobilidade estudantil

Desta terça-feira, 2, até o próximo dia 12, estão abertas as inscrições para alunos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) concorrerem a seis bolsas do programa mobilidade estudantil da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), financiadas pelo Banco Santander Brasil S/A.

Com seleção coordenada pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE), as bolsas para o período letivo 2010.1 – que começa no próximo dia 1º de março - são de R$ 2.500,00, pagos diretamente ao beneficiário mediante lançamento na sua conta corrente.

Para participar o aluno deve estar realizando intercâmbio, por intermédio do Programa de Mobilidade Acadêmica, ou ter o seu processo de ingresso aprovado nas instâncias competentes da UFCG, para o período letivo 2010.1.

As inscrições estão sendo realizadas no setor de protocolo dos centros de ensino, nos campi da UFCG.

Além do requerimento de inscrição e histórico acadêmico atualizado, o candidato deve apresentar cópia do RG, CPF e da carta de apresentação emitida pela Coordenação de Programas e Estágios da PRE.

O Coeficiente de Rendimento Acadêmico será o critério de seleção e o resultado será divulgado no próximo dia 26.

Veja o Edital e Requerimento de Inscrição

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 02/02/2010