Cadastramento dos classificados no Vestibular 2010 segue até a próxima quarta

Candidatos devem se dirigir às coordenações dos cursos para os quais foram aprovados

A partir desta segunda-feira, 25, os 4.242 candidatos classificados no Vestibular da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) devem procurar os campi da instituição, para os quais foram aprovados, e efetuar o cadastramento obrigatório. O cadastro será realizado até a próxima quarta-feira, 27, e o não-comparecimento ou não-apresentação da documentação exigida, implicará na perda do direito aos resultados da classificação.

Em Campina Grande, eles devem se dirigir as coordenações dos cursos e, nos demais campi - Patos, Pombal, Sousa, Cajazeiras, Cuité e Sumé -, os estudantes devem procurar as unidades acadêmicas da sua graduação. O horário de atendimento será das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min.

No cadastramento, os candidatos devem apresentar o original e entregar cópia autenticada do certificado de conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente, devidamente assinado; cédula de identidade; título de eleitor, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; CPF; e comprovante de residência.

Primeira chamada

Caso o candidato não compareça ao cadastramento ou a não apresente a documentação exigida nesta fase, haverá remanejamento de classificados, do segundo para o primeiro período letivo. Neste caso, a primeira chamada de novos classificados para o preenchimento das vagas remanescentes acontecerá no dia 29 de janeiro e o cadastramento será realizado nos dias 2 e 3 de fevereiro.

(Rosângela Araújo – Ascom/UFCG)

Data: 22/01/2010