Convocados 250 aprovados no processo seletivo para o HUAC

Candidatos devem dar início aos procedimentos para contratação temporária nesta quinta-feira, 21

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está convocando os 250 candidatos aprovados e classificados no processo seletivo simplificado para a contração temporária, por seis meses, de prestadores de serviços no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) para realizarem os procedimentos protocolares da assinatura do contrato. Eles devem comparecer à Comissão Permanente de Acumulação de Cargos e Empregos (Cpace) e à Comissão de Perícia Médica da Secretaria de Recursos Humanos, a partir dessa quinta-feira, 21.

Após receberem a declaração de não-acumulação de cargo e emprego, na Cpace, os candidatos devem agendar horário de atendimento no Posto Médico da UFCG para apresentação, à Perícia Médica, de atestado de sanidade física e mental. Em seguida, com original e cópia da documentação pessoal, devem comparecer ao Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, das 8h às 12h e das 14h às 17h, para assinatura do contrato – até a próxima quinta-feira, 28.

A documentação solicitada é composta por original e cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, RG, CPF, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (órgão oficial), Título Eleitoral (com último comprovante de votação), Reservista (homens), comprovante de residência nominal (conta de água, luz, telefone, etc.), certidão de regularidade de inscrição e de exercício da profissão expedido pelo Conselho Regional da classe a que pertence (com comprovação de quitação de anuidade vigente), Declaração de Bens e Valores (IR), dados bancários e uma fotografia tamanho 3X4 recente.

Veja o Edital com o resultado do processo seletivo, que será publicado no D.O.U desta quinta, 21, e a Convocação.

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)

Data: 20/01/2010