topo_cabecalho
UFCG divulga calendário de Cadastramento dos classificados no Vestibular 2010

Resultado será divulgado nessa sexta-feira, às 10 horas.

 

A lista com os nomes dos aprovados no Vestibular 2009 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) será divulgada nesta sexta-feira, 8, a partir das 10 horas, na página eletrônica da instituição (www.ufcg.edu.br). Nesta quinta, a Pró-Reitoria de Ensino (PRE) divulgou o edital com o calendário e locais de cadastramento dos candidatos classificados.

 

O cadastramento acontecerá na última semana deste mês, de 25 a 27, das 8 às 11h30min e das 14 às 17h30min. Em Campina Grande, os classificados devem se dirigir as coordenadorias dos cursos para os quais foram aprovados e, nos demais campi – Patos, Pombal, Sousa, Cajazeiras, Cuité e Sumé - procurar as unidades acadêmicas da sua graduação.

 

No ato do cadastramento, os candidatos deverão apresentar o original e entregar cópia autenticada dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, devidamente assinado; cédula de identidade; título de eleitor, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; CPF; e comprovante de residência.

 

O cadastramento é obrigatório e, o não-comparecimento ou não-apresentação da documentação exigida, implicará na perda do direito aos resultados da classificação.

 

Primeira chamada para vagas remanescentes será no próximo dia 29.

 

Havendo remanejamento de classificados, do segundo para o primeiro período letivo, no caso do não-comparecimento do candidato ao cadastramento ou a não-apresentação da documentação exigida, a primeira chamada de novos classificados para o preenchimento das vagas remanescentes acontecerá no próximo dia 29 e o cadastramento será realizado nos dias 2 e 3 de fevereiro.

 

 (Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

 


Data: 07/01/2010