UFCG convoca 65 aprovados no concurso para técnico-administrativo

Perícia Médica deve ser agendada pessoalmente ou por telefone

A Secretaria de Recursos Humanos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está convocando 65 candidatos aprovados no concurso público para técnico-administrativos para os procedimentos de posse. O não-comparecimento injustificado a qualquer das etapas do processo implicará desistência tácita, tornando sem efeito a portaria de nomeação, ao final deste mês, afirmou o secretário de RH da Universidade, Hiran de Melo.

Às segundas e terças-feiras,  das 8 às 11 horas, na Secretaria de Recursos Humanos, estão sendo recebidas as documentações comprobatórias, com cópias, a exemplo do RG, CPF, Título de Eleitor, Declaração de Bens e Valores, Certidão de Nascimento ou Casamento, fator sanguíneo e dados bancários.  Como também, a certificação de que o aprovado estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (masculino), e que possui o registro no devido Conselho de Classe (profissões regulamentadas) e não acumula cargo, função ou emprego, exceto os legalmente permitidos.

Para se apresentar à Comissão de Perícia Médica, no Posto Médico da UFCG, o candidato deve está munido dos resultados dos exames complementares de Hemograma completo, Glicemia, Uréia, Creatinina, Colesterol Total e frações, Triglicerídeos, Gama GT, TGO, TGP, Sorologias para Chagas, VDRL, HBSAg, Anti HBs, Anti HBc e Anti HCV, Sumário de Urina, Citologia cervical (mulheres), Radiografia de tórax em PA e perfil com laudo, ECG (eletrocardiograma) e Atestado de Saúde Ocupacional (fornecido por Médico do Trabalho). A apresentação deve ser agendada pessoalmente ou pelo telefone (83) 3310-1685.

A SRH reservou três datas para a realização da cerimônia de posse dos servidores públicos, os próximos dias 8, 14 e 29.

Veja a relação dos convocados

(Marinilson Braga – Ascom /UFCG)

Data: 05/01/2010