Começa domingo a 2ª Etapa do Vestibular da UFCG

Quase 14 mil candidatos concorrem a 4.910 vagas em 67 cursos de graduação

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está concluindo os trabalhos de separação do material para aplicação das provas da 2ª Etapa do Vestibular 2010, que acontecerá no próximo domingo e segunda-feira, dias 13 e 14. Serão 13.935 candidatos concorrendo às 4.910 vagas oferecidas, em 67 cursos de graduação, distribuídos pelos sete campi da instituição.

Além de Campina Grande, Patos, Pombal, Sousa, Cajazeiras, Cuité e Sumé, também serão aplicadas provas em João Pessoa. Só em Campina Grande, serão 11 locais: quatro no campus universitário – nos setores BC, CD, BZ e C – e nas escolas estaduais Ademar Veloso (Bodocongó), Argemiro de Figueiredo (Catolé), Raul Córdula (Presidente Médici), Monte Carmelo (Bela Vista), Elpídio de Almeida (Prata) e Anésio Leão (Palmeira).

Em Cajazeiras, a Comprov mudou um dos locais de prova. Os candidatos que fariam o exame na Escola Estadual Crispim Coelho foram transferidos para a Escola Estadual Dom Moisés Coelho, preservando os mesmos números da sala e das carteiras.

Segurança

Os candidatos devem lembrar que estão proibidos, além do aparelho celular, o uso de chapéu, boné ou lenços, aparelhos eletrônicos, relógios digitais, calculadoras ou quaisquer outros acessórios que caracterizassem possibilidade de tentativa de fraude, incluindo canetas com corpo não-transparente. A Comprov convocou mais de mil fiscais, que atuarão com a colaboração de agentes da Polícia Federal.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 10/12/2009