Ford recruta alunos na UFCG

Atividade foi realizada nesta quarta no Centro de Extensão José Farias Nóbrega

Uma apresentação da empresa Ford foi realizada na manhã desta quarta-feira, 9 de dezembro, no auditório do Centro de Extensão José Farias Nóbrega, no campus da UFCG em Campina Grande.

Direcionada a profissionais recém-formados e estudantes no último ano dos cursos de Engenharia de Materiais, Mecânica ou Elétrica, além de alunos da pós-graduação em Engenharia Elétrica, a atividade também incluiu o recrutamento de alunos, com a realização de testes de Inglês, entrevistas e análise de currículos.

Atualmente a Ford é a quarta maior força no mercado automobilístico brasileiro, sendo que a divisão latinoamericana da Ford é a mais lucrativa da empresa. Os principais modelos da Ford do Brasil são o Fiesta, o EcoSport e o Fusion.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 09/12/2009