Inscrições para o Projeto Rondon encerram-se nessa segunda, 30

Podem concorrer, alunos dos cursos de Arte e Mídia, Direito, Enfermagem, Medicina, Pedagogia e Ciências Sociais da UFCG

Encerram-se nessa segunda-feira, 30, as inscrições para o processo seletivo de alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) que tenham interesse em participar do Projeto Rondon - no período de 16 a 31 de janeiro próximo, no município de Cafarnaum, na Bahia.

Para concorrer às seis vagas oferecidas, os candidatos devem estar cursando a segunda metade dos cursos de Arte e Mídia, Direito, Enfermagem, Medicina, Pedagogia e Ciências Sociais, de qualquer um dos campi da UFCG. Além do aluno selecionado, de cada curso, serão classificados outros cinco para um cadastro de reserva.

Os candidatos devem ter bom desempenho acadêmico, espírito de equipe e facilidade de interagir, disponibilidade para realização de treinamento, viajar e preparar relatório após o retorno da missão e, preferencialmente, experiência em atividades de extensão.

Gerenciadas pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), as inscrições estão sendo realizadas pela internet  e o interessado deve preencher o formulário, disponível no site www.ufcg.edu.br, e enviá-lo, juntamente com cópia do currículo e histórico escolar, para o e-mail proex@reitoria.ufcg.edu.br.

O deferimento das inscrições será publicado na página da UFCG na próxima quarta-feira, 2 de dezembro. As entrevistas, com os selecionados, acontecerão no dia 5, na Proex, e o resultado preliminar será publicado no dia 7.

(Marinilson Braga)

Data: 28/11/2009