Adiada visita de representantes do Consulado da França à UFCG

Foi adiada para data a ser definida, a visita que o Adido de Cooperação e Ação Cultural, Sr. Reneé Quirin e o Adido Lingüístico, Sr. Hervé Brocard, do Consulado-geral da França, com sede em Recife - PE, fariam à UFCG na manhã de hoje, segunda, 20, para uma apresentação e discussão das diversas possibilidades de cooperação científica e cultural com a França. Eles também seriam informados sobre o trabalho acadêmico desenvolvido atualmente pela UFCG com aquele país, os quais estão centrados no Centro de Humanidades - CH, no Centro de Informática e Engenharia Elétrica - CIEE, e na Universidade Camponesa - UniCampo. O encontro deverá ser realizado no auditório Guillardo Martins, localizado no primeiro andar do prédio da Reitoria, no campus de Campina Grande - PB, no bairro do Bodocongó. A informação é do Pró-Reitor de Pós-Graduação da Universidade, professor Michel François Fossy.

O encontro será aberto aos docentes que participam de programa(s) de intercâmbio com a França, e àqueles que estão interessados em estabelecer novas cooperações nas várias áreas do conhecimento.

A agenda do encontro inclui contatos dos professores com os visitantes, visando a discussão de assuntos específicos em cada área do conhecimento. Isto deverá acontecer na sala onde está instalada a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, no bloco BQ, localizado defronte ao Restaurante Universitário - RU.

Outras informações com o professor Michel Fossy pelo fone (83) 3310.1515.

Data: 20/02/2006