Resultado da 1ª Etapa do Vestibular da UFCG será divulgado na próxima segunda-feira

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) confirmou que estará divulgando na próxima segunda-feira, 30, o resultado da 1ª etapa do Vestibular 2010, cujas provas foram realizadas nos últimos dias 8 e 9. A listagem será disponibilizada na página eletrônica www.ufcg.edu.br, a partir das 10 horas.

O presidente da Comprov, Marcos Gama, adiantou que 11.431 candidatos foram classificados para a 2ª etapa do vestibular e 4.563 foram desclassificados por não terem atingido a média. Dos 21.184 inscritos para a 1ª e 2ª etapas, 5.190 foram eliminados: 1.469, por falta, e 3.721 obtiveram nota zero em pelo menos uma das matérias.

Gama fez questão de frisar que os candidatos aprovados devem ficar atentos à divulgação, no próximo dia 7 de dezembro, do local onde realizarão as prova da 2ª etapa - pois mudanças acontecerão, pela redução no número de candidatos que concorrerão as 4.910 vagas oferecidas pela UFCG.

As provas da 2ª etapa acontecerão nos próximos dias 13 e 14 de dezembro, com um total de 13.935 candidatos - os 11.431 classificados mais os 2.504 inscritos apenas para a 2ª etapa.

Reunião com os fiscais para a 2ª Etapa

Acontecerá no próximo sábado, 28, às 8h, a reunião dos coordenadores com os fiscais convocados para a 2ª etapa do Vestibular 2010. O encontro acontecerá nos locais de fiscalização.  Os selecionados para trabalharem no campus da UFCG em Campina Grande, se reunirão no Setor B da instituição.

A Comprov lembra que é necessária a apresentação, na reunião de sábado, da cópia da documentação exigida no edital (PIS/NIT/PASET, RG, CPF, Contracheque, Declaração de estudante ou RDM e dados bancários), sob pena dos fiscais que não as trouxerem serem substituídos de imediato.

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)

Data: 26/11/2009