Abertas inscrições para mestrado em Medicina Veterinária na UFCG

Pós-Graduação ministrada em Patos oferece 20 vagas

Foram abertas nessa segunda, 16, as inscrições para seleção de candidatos ao curso de mestrado em Medicina Veterinária do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Patos.

A área de concentração é Saúde, Produção e Nutrição Animal e estão sendo disponibilizadas 20 vagas, das quais quatro serão para área de Pequenos Animais, uma para a área de Produção e as demais para a área de Grandes Animais.

As inscrições, que vão até o próximo dia 27, estão sendo realizadas na Secretaria da Pós-Graduação em Medicina Veterinária (PPGMV) no Hospital Veterinário, em Patos, nos dias úteis, das 7h às 11h e das 14h às 17h.

O processo seletivo ocorrerá de 9 a 11 de dezembro, com a divulgação do resultado prevista para 18 de dezembro  e o início das aulas no dia 1º de março de 2010.

Os candidatos selecionados como alunos regulares em tempo integral e dedicação exclusiva poderão, caso haja disponibilidade, receber bolsas de estudos desde que satisfaçam aos critérios de concessão do órgão financiador e da Comissão de Bolsas do PPGMV.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 3423.9523 - Ramal 30.

Veja aqui o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 17/11/2009