topo_cabecalho
Vestibular 2010 termina nesta segunda

Estão sendo oferecidas 4.910 vagas em 67 cursos de graduação

 

Terminam nesta segunda, 14, as provas da 2ª etapa do Vestibular 2010 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 4.910 vagas em 67 cursos de graduação, nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

 

As provas começam pontualmente às 8h00min (horário local) e a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) solicita aos participantes que estejam nos locais de realização com pelo menos 30 minutos de antecedência.

 

Neste domingo, 13, foram aplicadas as provas de Biologia, Química, Geografia Geral e do Brasil, e História Geral e do Brasil. Nesta segunda, será a vez das disciplinas Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática e Física.

 

Segurança

 

Os candidatos estão proibidos de portar telefone celular, chapéu, boné ou lenços, aparelhos eletrônicos, relógios digitais, calculadoras ou quaisquer outros acessórios que caracterizassem possibilidade de tentativa de fraude, incluindo canetas com corpo não-transparente. Mais de mil fiscais atuarão no concurso com a colaboração de agentes da Polícia Federal.

Suspensão de aulas

 

Devido à realização do Vestibular, as aulas previstas para a manhã desta segunda-feira, 14, estão suspensas. O objetivo da suspensão é garantir tranqüilidade aos candidatos, bem como ao pessoal responsável pela aplicação de provas. As aulas voltam à sua normalidade no turno da tarde.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 13/12/2009