Banda formada por alunos da UFCG lança CD nesta quinta

Sex On The Beach se apresenta na boate Bronx, no centro de Campina Grande

Será na noite desta quinta, 5, na boate Bronx, no centro de Campina Grande, o lançamento do CD da banda instrumental Sex On The Beach, formada por alunos da UFCG. Intitulado How to, o disco é o primeiro da banda e, segundo Marlo Andrade, aluno do curso de Engenharia Elétrica, inclui repertório totalmente autoral.

“Mesmo com muito pouco tempo na estrada - menos de um ano -, já representamos Campina Grande e nosso estado em importantes festivais e cidades, a exemplo de Recife, Olinda, Maceió, Aracaju e João Pessoa”, comentou.

Considerada banda revelação de Campina Grande no ano de 2009 pelo Programa Diversidade da TV Itararé, a Sex On The Beach é composta ainda pelos alunos Rômulo Omena, de Engenharia Elétrica, Danilo Penna, de Ciência da Computação, e Diogo Rocha, de Desenho Industrial.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 05/11/2009