Eleição no CCBS da UFCG acontece em novembro

Inscrições dos candidatos vão de 27 de outubro a 10 de novembro

Será realizada no próximo dia 17 de novembro a eleição para escolha da nova direção do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A eleição para definir os novos diretores terá urnas fixas no CCBS e no Hospital Universitário Alcides Carneiro.

As inscrições dos candidatos serão realizadas de 27 de outubro a 10 de novembro. Uma das exigências da Resolução 01/2009 do Conselho de Centro é que os candidatos sejam professores associados.

Terão direito a voto todos os docentes lotado no CCBS, os servidores técnico-administrativos e os discentes matriculados no curso de Medicina e Enfermagem.

As inscrições dos candidatos serão realizadas nos dois expedientes, de segunda a sexta (exceto feriados), na Secretaria do CCBS, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A comissão eleitoral conclama a toda comunidade universitária do CCBS o comparecimento às urnas no dia do pleito e comunica que divulgará os resultados das eleições até às 20h do mesmo dia.

A nova direção eleita administrará o Centro por quatro anos.

(Leonardo Andrade - CCBS/UFCG)

Data: 23/10/2009