412 vagas serão oferecidas para transferência voluntária de cursos na UFCG

Inscrições serão realizadas via internet, de 27 de outubro a 4 de novembro

Têm início às 9h da próxima terça, dia 27, as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência Voluntária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Serão disponibilizadas 412 vagas para estudantes de outras instituições de ensino superior, sendo 229 em Campina Grande, 58 em Cajazeiras, 82 em Cuité, 24 em Patos, 10 em Pombal e 9 em Sousa. As vagas são para o semestre 2010.1.

As inscrições devem ser feitas via internet até as 23h59min do dia 4 de novembro, na página www.comprov.ufcg.edu.br.

O aluno deve estar vinculado à outra instituição de ensino superior nacional devidamente autorizada pelo MEC, ter sido aprovado em disciplinas, na instituição de origem, que totalizem uma carga horária acumulada de, no mínimo, 300 horas, não ter superado 50% do tempo mínimo estabelecido para a integralização do curso de origem e ser regularmente matriculado em curso da mesma área de conhecimento na instituição de origem.

No caso dos alunos oriundos de instituição estrangeira, é necessário que ela seja reconhecida pelo órgão competente do seu país.

Confira aqui o edital com todas as informações.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 20/10/2009