topo_cabecalho
Ordem dos Pregoeiros do Brasil promove curso na UFCG

Curso de Licitações, Contratos e Formação de Pregoeiros é gratuito

 

Será realizado na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na próxima semana, de 20 a 23, o curso de Licitações, Contratos e Formação de Pregoeiros, promovido pela Ordem dos Pregoeiros do Brasil, Secional Paraíba (OPB-SPB).

 

Gratuito e com ênfase na fiscalização de contratos, é recomendado para pregoeiros, membros e equipe de apoio e comissão de licitação, fiscais e gestores de contratos, administradores, ordenadores de despesas e fornecedores. São oferecidas 120 vagas.

 

O curso será ministrado pelo oficial do Ministério da Defesa, capitão Marcos da Silva Castro e pelo instrutor do Ministério do Planejamento, Franklin de Sousa Santiago. As aulas acontecerão no centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus de campina Grande, das 8h30min às 12h e das 14h às 17h.

 

As inscrições, que seguem até o próximo dia 20, podem ser realizadas pelo e-mail franklinsantiago@ibest.com.br, encaminhando nome completo, CPF, órgão onde trabalha, telefone e e-mail para contato.  Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 2106.1627, com a presidente da OSP-SPB, Maria Solange dos Santos.

 

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)


Data: 14/10/2009