topo_cabecalho
Duas novas coleções disponíveis para avaliação no Portal de Periódicos

Os conteúdos estão acessíveis até o dia 31 de outubro

 

Está disponível para avaliação pelos usuários do Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoas de Nível Superior (Capes) o conteúdo das coleções APA Books E-Collections e Primal Pictures. As coleções estão acessíveis até o dia 31 de outubro. Se forem bem avaliadas, podem ser assinadas pela Capes.

 

A APA Books E-Collections é publicada pela American Psychological Association (APA) e reúne livros na área de psicologia e disciplinas correlatas, como medicina, psiquiatria, enfermagem, sociologia, educação, farmacologia, neurociência e fisiologia. Já a Primal Pictures é uma base referencial sobre anatomia humana, baseada em módulos dinâmicos e interativos. Ela disponibiliza mais de 6.500 modelos anatômicos tridimensionais, focados em órgãos individuais, regiões do corpo humano ou em sistemas anatômicos.

 

As avaliações e comentários sobre as duas coleções podem ser feitas no site do editor ou pelo e-mail avaliacao.periodicos@capes.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Sugere-se incluir nas avaliações critérios como qualidade, acessibilidade, disponibilidade e pertinência do conteúdo para a área do conhecimento.

 

(Portal de Periódicos)


Data: 06/10/2009