Definida cédula eleitoral para escolha de diretor e vice do CTRN

Em reunião na tarde dessa quarta-feira, 30 de setembro, a Comissão Eleitoral do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizou os sorteios das cores das cédulas, por categoria funcional, e a disposição dos nomes dos candidatos a diretor e vice-diretor de Centro para a eleição do próximo dia 8.

As cédulas brancas serão destinadas aos professores, as amarelas aos técnico-administrativos e as verdes aos estudantes. Na cédula, para diretor, João Queiroz é o primeiro nome e Wallace Barbosa, o segundo; e para a escolha do vice-diretor, a sequência é Bernardo Barbosa, depois Ademir Montes. A escolha será de forma uninominal, podendo o eleitor votar em diretor e vice de chapas diferentes

Os candidatos participaram nessa quinta-feira, 1º, de um debate no CTRN. Em quatro blocos, eles responderam questões e apresentaram propostas para segurança, ensino, evasão/retenção escolar, orçamento e gestão financeira entre outros pontos.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 01/10/2009