UFCG cadastra fiscais para o Vestibular até esta sexta

Cadastro e atualização são realizados exclusivamente via internet.

Os interessados em fiscalizar a aplicação das provas do Vestibular 2010 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) têm até as 17h59min desta sexta-feira, 2, para realizar o seu cadastramento ou atualizar sua ficha cadastral. Os procedimentos são realizados exclusivamente pela internet, na página eletrônica www.comprov.ufcg.edu.br.

Além dos professores, técnico-administrativos (com nível superior) e estudantes da UFCG, estão aptos a fiscalizar, os docentes de instituição pública de ensino superior e do ensino fundamental e médio da rede pública (cursos de licenciatura) e outros servidores públicos com nível superior.

Os fiscais já cadastrados devem apenas atualizar seus dados. Exceto os alunos de graduação e pós-graduação da UFCG, que precisam preencher um novo formulário, independente de já terem participado de fiscalização anterior.

Cadastre-se Aqui!

Documentação comprobatória

Na primeira reunião com os coordenadores, no local onde aplicarão as provas, os fiscais selecionados devem entregar cópia da seguinte documentação pessoal: PIS/Pasep ou NIT (Número de Inscrição do Trabalhador), dados bancários, CPF, RG ou Carteira de Habilitação, contracheque (funcionalismo público); e, para os estudantes, histórico escolar ou declaração da unidade acadêmica.

A entrega imediata das cópias desses documentos é primordial, efetiva a participação e agiliza o processo de pagamento dos serviços pelo Tesouro Nacional. “O não-cumprimento gera a substituição do fiscal”, ressaltou Marcos Gama, presidente da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

A lista dos selecionados para a primeira etapa do Vestibular 2010 – que acontece nos próximos dias 8 e 9 de novembro -  será divulgada no próximo dia 16,  na página da Comprov.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 01/10/2009