Eleições de diretores de centros tecnológicos da UFCG acontecem em outubro

Debate no CEEI será realizado nessa sexta, dia 25

Nessa sexta-feira, 25, o Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI) da UFCG promove debate para as eleições de diretor e vice-diretor do centro. Mesmo havendo apenas uma chapa inscrita, a dos atuais dirigentes, o encontro oportunizará um contato entre os candidatos e o eleitorado.

É o que defende o professor Wellington Mota, candidato a reeleição como diretor. “Juntamente com Camilo de Lellis, também candidato como vice, discutiremos a nossa carta-programa e avaliaremos o atual mandato”.

O encontro começa às 14h30min no auditório Telmo Araújo, no CEEI. A eleição está marcada para o próximo dia 1º de outubro.

CCT

Da mesma forma, com chapa única, outro debate acontecerá no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), no próximo dia 6 de outubro. Às 9 horas, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, a comunidade do CCT terá a oportunidade de saber das propostas dos candidatos a reeleição Bráulio Maia e Ricardo Cabral, diretor e vice.

“Também será um momento para prestarmos contas e ouvirmos as demandas das unidades acadêmicas, dos seus professores, técnicos e alunos”, comentou o diretor. A eleição do CCT está marcada para o próximo dia 8 de outubro.

CTRN

Diferente dos outros dois centros tecnológicos do campus de Campina Grande, o Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN) terá disputa entre duas chapas inscritas: a dos atuais diretores João Queiroz e Ademir Montes contra a dos professores Wallace Barbosa e Bernardo Barbosa. O debate acontecerá no dia 1º de outubro, no Bloco CB (Reenge).

No processo eleitoral, a escolha será de forma uninominal, podendo o eleitor votar em diretor e vice de chapas diferentes. A data da eleição será a mesma do CCT, próximo dia 8 de outubro.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 24/09/2009