topo_cabecalho
Encontro de Administração da UFCG acontecerá dias 29 e 30 deste mês

Evento será realizado no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega

 

Problemáticas Organizacionais do Atual Cenário Competitivo. Este será o tema do I Encontro de Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que acontecerá nos dias 29 e 30 deste mês, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus de Campina Grande. O evento é uma promoção da Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade (UAAC).

 

No evento, serão abordados os temas: Planejamento Estratégico para Organizações Governamentais e Não-Governamentais, com Joel Souto-Maior Filho (UFPB), Inteligência Competitiva nas Organizações, com Luiz Clementino Vivacqua de Oliveira (UFPB), e Inovação Tecnológica e a Organização, com Sérgio Carvalho Benício de Melo (UFPE).

 

Quem quiser participar do Encontro deve procurar a secretaria da UAAC para efetuar as inscrições. A abertura oficial está prevista para as 19h, do dia 29. Antes, às 18h30min, haverá a recepção aos inscritos. Às 19h10min acontecerá a solenidade de reconhecimento acadêmico discente de 2009. O evento será encerrado às 22h do dia 30.

 

Informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3310.1217.

 

(Rosângela Araújo – Ascom/UFCG)


Data: 23/09/2009