topo_cabecalho
UFCG realizará 3º Simpósio de Administração no mês de outubro em Campina

Evento é uma promoção da Prospect - Consultoria Empresarial Junior

 

Será realizado de 1 a 3 de outubro próximo, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, na UFCG, campus de Campina Grande, o 3º Simpósio de Administração (SIAD), com o tema “Gestão Estratégica Sustentável”.  O evento é uma promoção da Prospect - Consultoria Empresarial Junior, da Unidade Acadêmica de Administração (UFCG).

 

Na sua terceira edição, o SIAD abordará um tema, correlacionando a o importantíssimo viés Estratégico, que se apresenta relevante sobre diversas áreas de atividade, com a indispensável postura de Sustentabilidade.

 

O simpósio é um evento acadêmico-profissional que traz palestrantes de sucesso para apresentar importantes temas do cenário empresarial. Entre os participantes, Frédéric Barbotin, coordenador no Brasil, da ONG Européia ESSOR, e o consultor internacional, Márcio Dionísio de Souza.

 

Serão abordados temas como: Gestão Estratégica Sustentável, Estratégias Militares nos Negócios, Gestão Estratégica para Micro e Pequenas Empresas e Estratégias de Marketing. Outros nomes confirmados para as palestras são: Coronel Hilton Guimarães (graduado em Comando Estratégico), Iara Trajano (especialista em Gestão Estratégica de MPEs) e Vorster Queiroga Alves (mestre em Administração e especialista em Marketing).

 

O evento contará com palestras, visitas técnicas, café sustentável, mesa redonda e mostra de empresas. Informações para inscrições, no (83) 8840.0578 ou na sala 109, 1º andar, do bloco BH/UFCG, e ainda no endereço: www.twitter.com/SIAD2009.

 

(Rosângela Araújo – Ascom/UFCG)


Data: 18/09/2009