Inscrições das chapas para eleições no CTRN se encerram nesta sexta

O pleito acontecerá no dia 8 de outubro próximo para a escolha de diretor e vice

Encerram-se nesta sexta, 18, na UFCG, campus de Campina Grande, as inscrições das chapas para a Consulta Eleitoral, destinada aos os cargos de diretor e vice-diretor do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN).

Podem se inscrever aos cargos, professores integrantes da Carreira do Magistério Superior em regime DE e em efetivo exercício no CTRN, como Professor Titular ou Associado com o título de Doutor e os atuais ocupantes, mesmo sem essa titulação.

Têm direito ao voto, docentes do quadro permanente da UFCG e os técnicos-administrativos lotados e em efetivo exercício no CTRN, e discentes regularmente matriculados em Curso de Graduação e Pós-Graduação do CTRN.  O peso dos votos é distribuído da seguinte forma:  docentes (70%),  técnicos-administrativos (15%) e alunos (15%).

As eleições acontecerão no dia 8 de outubro, em sessão única no térreo do Bloco CM. O voto não é obrigatório. Integram a Comissão da Eleição, representantes de todas as unidades acadêmicas do CTRN, no caso a UAEC, UAEA, UACA e UAMG.

Toda a comunidade universitária lotada e efetiva no referido centro, no caso professores, técnicos-administrativos e estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação do CTRN estão sendo convidados a participar das discussões sobre o pleito, cujo debate das chapas inscritas acontecerá no dia 1º de outubro no Centro de Extensão José farias da Nóbrega.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 3310.1400 (Secretaria do CTRN) 3310.1572 (Jógerson) Ivaldo (3310.1202) e Iana (3310.1063), membros da Comissão Eleitoral.

(Rosângela Araújo – Ascom/UFCG)

Data: 17/09/2009